A AG2 Publicis Modem, the webnative agency, figura pelo terceiro ano consecutivo no ranking das 200 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, em listagem produzida pela Revista Exame PME em parceria com a consultoria Deloitte. Desde 2008, a AG2 Publicis Modem marca presença no rol de companhias que apresentam crescimento constante em suas receitas líquidas.
“É um estudo com a mais alta taxa de credibilidade do mercado, uma referência para o processo econômico do Brasil. Estar presente no ranking nos credencia ainda mais em termos de respeitabilidade e confiança para nossos clientes e parceiros”, analisa Cesar Paz, CEO da AG2 Publicis Modem.
O ranking da Exame PME/Deloitte mostra as 200 melhores colocadas. Mas a AG2 Publicis Modem está entre as 100 primeiras, além de ser uma das duas únicas agências que aparecem no estudo da revista. Com crescimento de 43% em seu faturamento em 2009 (comparando-se com 2008), a agência anunciou há poucas semanas sua entrada para o Publicis Groupe, em um negócio de impacto para o segmento da publicidade brasileira.
“Não é qualquer empresa brasileira que, em ano de crise, consegue ter um crescimento de quase 37% em sua receita líquida. A AG2 Publicis Modem reflete o ótimo momento da agência e também uma atuação agressiva e inovadora como uma escolha acertada, mesmo em um período de incertezas, como foi 2009”, afirma o CEO da AG2 Publicis Modem.
Segundo o empresário, 2010 promete ser ainda melhor, uma vez que o negócio com o Publicis Group traz uma ampliação da carteira de clientes e um investimento na busca de novos negócios. “Essa nova etapa da história da AG2 Publicis Modem é robusta, mas vamos acelerar ainda mais nosso plano de crescimento”, revela Paz.