Experiência de Marca

Coca-Cola lança chá verde engarrafado em Hong Kong

A Coca-Cola está distribuindo milhares de garrafas do seu novo produto em Hong Kong: o Yinhao Jasmine Green Tea, um chá verde sem açúcar e pronto para beber que tem como objetivo atender uma parcela significativa dos consumidores locais. Há cerca de um ano a Coca-Cola lançou na Ásia a Nestea Authentic Tea House, uma casa de chás da marca, tendo em vista o alto consumo de chá nos países asiáticos.

A Coca-Cola está distribuindo milhares de garrafas do seu novo produto em Hong Kong: o Yinhao Jasmine Green Tea, um chá verde sem açúcar e pronto para beber que tem como objetivo atender uma parcela significativa dos consumidores locais. Há cerca de um ano a Coca-Cola lançou na Ásia a Nestea Authentic Tea House, uma casa de chás da marca, tendo em vista o alto consumo de chá nos países asiáticos.

A campanha está sendo suportada por anúncios na mídia tradicional, mas é na distribuição de samplers que o marketing da empresa está apostando. De acordo com a companhia, samplers são uma forma direta para a marca se conectar com seus clientes e permiti-los conhecer o novo sabor. Além de construir imagem de marca, aumenta a visibilidade e converte os consumidores em potenciais clientes.