A Ato Z Comunicação amplia sua atuação no segmento de feiras de negócios e assume a conta da Virada Imobiliária, organizada pela Promocorp Marketing e Negócios. Com o objetivo de oferecer mais de R$ 3 bilhões em crédito imobiliário facilitado e atrair cerca de 130 mil visitantes interessados na compra de um imóvel, o evento será realizado entre os dias 20 a 24/10, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Graças a uma plataforma tecnológica inovadora desenvolvida pela Integra Global em parceria com a Promocorp, a Virada Imobiliária também terá sua versão virtual, em que será possível “visitar” os estandes da feira e conferir os imóveis e produtos oferecidos por cada expositor sem sair de casa. Basta acessar a página da Virada Imobiliária durante os dias de evento e criar um roteiro prévio de visitação, entre as mais de 50 mil ofertas disponíveis na feira.
Os organizadores da Virada Imobiliária esperam atrair um público diferenciado com as inovações oferecidas pelo evento. O foco principal são as classes média/média alta e profissionais liberais.
A área destinada aos Bancos e instituições financeiras contará com 300 pontos de atendimento à disposição dos visitantes. A estimativa dos organizadores é que o pavilhão de exposições receba 260 estandes. Além da possibilidade de bons negócios direto com as construtoras, a Promocorp irá disponibilizar aos visitantes áreas de lazer e outros benefícios que serão anunciados no decorrer do trabalho de divulgação realizado pela Ato Z Comunicação.
A Ato Z Comunicação também será responsável pela assessoria e relacionamento com a imprensa durante o evento. O atendimento da conta ficará sob responsabilidade de Rubem Dario e a direção de Meriellin Albuquerque.