No dia de hoje (15/08), acontece a tradicional “Feijoada BNY Mellon do Lar da Bênção Divina” assinada pelo chef e food stylist Silvio Lancellotti. O evento já está na sua sétima edição e terá como mestre de cerimônia o apresentador e diretor de conteúdo de internet Antonio Guerreiro. São esperadas 500 pessoas para o almoço, entre elas empresários, a alta sociedade paulistana e até celebridades.
A feijoada acontece na Estação São Paulo e conta ainda com doces feitos pela “Piece of Cake”, o famoso bem-casado da Conceição, degustação de caipirinhas e um espaço exclusivo para crianças com monitores e brinquedos para os pais curtirem o almoço sem preocupação. Todo o cuidado com os detalhes e a escolha do que será oferecido tem um único motivo: oferecer uma tarde prazerosa aos participantes e ainda ajudar jovens carentes em risco social.
Cada convite custa R$120 e 100% do valor será revertido para o programa cultural do “Lar da Bênção Divina”. O projeto tem o objetivo de levar jovens para o Lar durante o período que não estão na escola. Ao invés de ficarem com o tempo ocioso, esses jovens podem participar de oficinas de artes, música e inglês, além de receberem apoio pedagógico. Todas as oficinas são realizadas em parceria com escolas referência em cada área: Faculdade de Belas Artes, Centro de Cultura Musical de São Paulo e Cultura Inglesa, respectivamente.
Durante o almoço, a própria orquestra musical do Lar fará uma apresentação especial. Também serão sorteados prêmios como: jóias, viagens, um fim de semana no Hotel Fasano e prêmios exclusivos. Patrocinam o evento as empresas BNY Mellon, Santa Fé Portfólios, Holcim, Grendene e Vulcabrás, além dos apoios de marcas reconhecidas como Fasano, Audi, Nokia, Heineken, Coca-Cola, Olympus, Worldwine, La Pastina, Estação São Paulo, Casa das Festas, entre outras.