Experiência de Marca

Fãs patrocinam documentário sobre David Lynch

Produtores de cinema lançaram um campanha on-line inédita para financiar um documentário sobre o diretor de cinema, David Lynch. Pela primeira vez, produtores de cinema recorrem ao bolso dos cinéfilos com o objetivo de realizar um projeto independente. A campanha para angariar recursos para produzir um documentário sobre o realizador norte-americano David Lynch foi lançada em julho. Doações podem ser feitas por intermédio do site.

Produtores de cinema lançaram um campanha on-line inédita para financiar um documentário sobre o diretor de cinema, David Lynch. Pela primeira vez, produtores de cinema recorrem ao bolso dos cinéfilos com o objetivo de realizar um projeto independente. A campanha para angariar recursos para produzir um documentário sobre o realizador norte-americano David Lynch foi lançada em julho. Doações podem ser feitas por intermédio do site.

A partir de apenas 50 dólares, qualquer pessoa poderá  dizer que é coprodutora executiva do documentário a ser feito sobre o diretor de Twin Peaks, Blue Velvet Mulholland Drive. A campanha prevê, ainda, a distribuição de brindes aos colaboradores. Assim, quem doar 50 dólares, torna-se membro do “LYNCHthree project” e terá acesso a cenas exclusivas do documentário sobre a vida e a obra do diretor. De quebra, receberá, como recordação, um auto-retrato desenhado por David Lynch, impresso em papel fotográfico, saco ou camiseta.

Os copatrocinadores também são convidados a apresentar perguntas que gostariam de ver respondidas pelo próprio David Lynch. De acordo com um dos produtores, a iniciativa foi tomada porque um filme demora muito a obter financiamento. Enfatizou, ainda, que não busca apenas dinheiro para concretizar o projeto, mas um contato mais próximo com os fãs de Lynch.