Os três ganhadores do concurso “A Cara do Pai” passaram por momentos exaustivos, muita correria e produção, mas a dedicação valeu a pena. Desde a última semana, eles são as novas estrelas da Campanha de Dia dos Pais do Farol Shopping.
Estampados em jornais, aparecendo na TV, rádio e por todo shopping, Ademir Oliveira da Silva, Gilson Heitich, Pedro Sá Gonçalves, e seus filhos, Jennyfer, Otávio e Lara, estão tendo dias de famosos.
“É algo único na minha vida. Sinto-me orgulhoso, é uma emoção muito forte, principalmente pela oportunidade que traz para minha filha”, conta Ademir, que sonha ver Jennyfer trabalhando como modelo no futuro.
Pedro Sá Gonçalves também está adorando a novidade. “É muito legal podermos ver o material pronto, ser reconhecidos, chamar a atenção dos amigos. Fico lisonjeado por ter tido esta oportunidade”, revela o pai.
Já Gilson Heitich gostou da experiência. “É tudo muito novo para gente, mas poder conhecer os bastidores da produção de uma campanha publicitária foi o que mais gostei. Além disso o pessoal vem contar que gostou, é um reconhecimento muito legal”, destaca ele.
A competição foi realizada no mês de junho e buscou selecionar pais e filhos que fossem mais parecidos para estrelar as peças da campanha. “Os pais escolhidos, mesmo não sendo atores ou modelos profissionais, deram show durante toda produção da campanha e o resultado ficou incrível”, reforça a gerente de Marketing do Farol Shopping, Flávia Borba. “A campanha é um presente para todos os pais da nossa região”, dedica Flávia.