O mês de agosto promete agitar o Plaza Inn Hotéis. Foi lançada a ação de marketing promocional “Mês dos Pais”, na qual ao enviar uma foto em que apareçam pai e filho (ou filhos) o participante concorrerá a um final de semana para a família toda em um dos três hotéis mais voltados a lazer da rede (que se localizam em Campos do Jordão, Ilhabela ou Araxá).
Basicamente o participante deve enviar a foto para o e-mail indicado no regulamento para participar. A foto mais criativa será escolhida pela comissão julgadora e então premiada com um final de semana em um dos três destinos à escolha do vencedor.
O Departamento de Marketing da rede aposta nessa ação promocional como uma maneira de criar uma promoção onde não só o pai fosse premiado, mas a família como um todo. “A intenção da campanha foi unir toda a família em uma competição saudável. Todas as fotos serão expostas nos 12 hotéis da rede e o intuito é homenagear os pais pelo que eles têm de mais especial em suas vidas, ou seja, seus filhos e a convivência com eles” é o que explica Guilherme Marçola, coordenador de Marketing do Plaza Inn Hotéis.
Mais informações podem ser obtidas no site.