Experiência de Marca

Táxi grátis para os pais na promo do Villa Lobos

Normalmente as ações promocionais de shopping sorteiam carros ou viagens. O Shopping Villa Lobos resolveu inovar e, para comemorar o Dia dos Pais e atrair o consumidor, irá dar o direito de andar de táxi de graça até o final do ano. A ação de marketing promocional foi desenvolvida pela agência PeraltaStrawberryFrog.

Normalmente as ações promocionais de shopping sorteiam carros ou viagens. O Shopping Villa Lobos resolveu inovar e, para comemorar o Dia dos Pais e atrair o consumidor, irá dar o direito de andar de táxi de graça até o final do ano. A ação de marketing promocional foi desenvolvida pela agência PeraltaStrawberryFrog.

O prêmio garante corrida diária no valor de R$ 100 com táxi de cooperativa parceira da ação promocional. “Se tem algo que ninguém aguenta mais é promoção de shopping dando carro e mais carro nessa cidade. Por isso resolvemos inovar e lançar essa promoção, que tem atraído um número impressionante de participantes”, afirma Alexandre Peralta, CEO da PeraltaStrawberryFrog e criativo que assina a ação.

A dinâmica envolve a gravação de um depoimento dizendo: “Por que seu pai merece ganhar táxi grátis até o final do ano?”. Os vídeos são captados dentro de um táxi que está instalado no shopping. No espaço que promove a ação, existem materiais de PDV que divulgam o hotsite, onde ocorre a votação. Os vídeos podem ser visualizados no endereço eletrônico e no próprio shopping pelo público.

“Um dos vídeos mais votados até o momento é o de uma mulher que diz que o pai dela está prestes a completar 70 e que, na verdade, seria um presente para São Paulo tirar ele do trânsito”, diz André de Souza, diretor de contas da Peralta.