A Scalinatta produz neste mês de agosto novas ações promocionais para a Cooperforte (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais). Desta vez, a organização marca presença nos 9º Jogos da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da CEF).
O evento envolve colaboradores da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil, integrando atletas para celebrar o “esporte associativo”. Os Jogos estão programados para ocorrer nos dias 14 e 21/08, em Fortaleza (CE).
Com a produção da Scalinatta, o estande da Cooperforte disponibilizará ao público os serviços da cooperativa, oportunizando negócios. Oferecerá ainda aos participantes Quick Massage, além de picolés e sucos de frutas típicas da região.