A ação de marketing promocional que o Shopping Taboão realiza para o Dia dos Pais vai oferecer lazer, conforto e mordomia para toda a família. É a campanha “Vamos nessa, papai”, um concurso cultural que vai presentear os clientes com um inesquecível final de semana no Rio Quente Resort, em Goiás, e mais R$ 2.000,00 para gastar. Para concorrer, o filhão deve responder à pergunta: “O que você promete fazer se seu pai ganhar essa viagem?”.
Os autores das duas melhores frases serão premiados com a viagem, que inclui também passagens, hospedagem, café da manhã e almoço, para ele e mais três acompanhantes. Os interessados em participar devem se dirigir ao balcão do concurso cultural, localizado no corredor de acesso à Praça Central do Shopping Taboão, para retirar, preencher e depositar o cupom com a frase na urna. A campanha acontece até o dia 08/08, com o anúncio dos vencedores no dia 16/08.
Emoção e velocidade
Além do concurso cultural, o Shopping Taboão prepara outras atrações para pais e filhos. Na Praça Central do empreendimento, 350 miniaturas de carros vão compor a Exposição Smell Machines. Pela primeira vez no Shopping Taboão, a ação tem o objetivo de apresentar ao público a cultura automotiva, que o ato de colecionar carrinhos não é somente uma brincadeira de criança.
Ainda no universo automobilístico, o Dia dos Pais do Shopping Taboão também vai promover uma mostra de carros que seguem a tendência tuning. Popularizado no Brasil pelo filme “Velozes e Furiosos”, esses veículos possuem sistema de som de grande potência e muitos outros acessórios tecnológicos inusitados. As duas exposições são gratuitas.