Na segunda quinzena de julho o público de Juiz de Fora (MG), conta com uma nova opção de entretenimento. Trata-se do projeto “As Melhores Férias da Cidade”, uma ação de marketing promocional desenvolvida pela Rádio Cidade e, desta vez, em parceria com o primeiro grande shopping da região, o Independência, da Companhia BRMalls.
A promoção contempla diversas ações integradas: indoor, on-line, off-line e participação direta na programação FM 100,1. A Rádio Cidade montou um estande na praça de eventos do Independência Shopping, com 54m² de pura alegria, diversão e interatividade.
O principal atrativo é um estúdio ao vivo em formato de aquário, que transmite a frequência FM 100,1 todos os dias, diretamente do local, funcionando de 13hs às 20hs. A intenção do projeto é realmente levar o dia a dia da rádio para dentro do Independência Shopping, oferecendo aos clientes várias atrações que promovem a oportunidade de ganhar diversos prêmios (brindes da rádio e vales-compras no valor de R$ 300,00 das lojas participantes). Além disso, todos os dias alguns clientes do shopping são convidados pelos locutores da rádio para darem “entrevistas relâmpago” ao vivo, vivenciando a magia de estar em um estúdio de rádio.
Dois murais chamados de “Falaê” e “Tocaê” foram disponibilizados para que o público deixe recadinhos e pedidos musicais, todos sendo lidos ao vivo pelos locutores. Mas, o ponto forte do evento são mesmo as ações promocionais distribuídas de forma a oferecer atrações variadas por dia. Sempre às 14hs, 15hs e 16hs ocorrem sorteios da “Promoção da Hora”, que contempla os participantes com um Kit de brindes da Rádio Cidade. Esta promoção é encerrada às 17hs, quando sorteia-se além de um Kit, um vale-compras no valor de R$ 300,00 de uma das lojas do Independência Shopping. Ao todo, serão distribuidos quase 15 mil reais em vale-compras, sem falar nos brindes esporádicos oferecidos pelos demais lojistas do shopping.
Além da “Promoção da Hora”, também são realizadas as promoções “Game Cidade”, um jogo de perguntas e respostas no estilo passa ou repassa, o “Cofre da Cidade”, uma promoção interativa, na qual os participantes procuram adesivos espalhados pelos pisos do shopping com as combinações que permitem a abertura de um cofre com prêmios e vale-compras e a promoção “Alfândega/Xuveirokê”, uma espécie de portal na qual uma luz vermelha ou verde se acende, premiando os participantes com guloseimas e vale-compras.
Uma promoção on-line foi criada para transformar internautas em DJ’s por um dia, da 100,1. Para participar, a pessoa acessa o hotsite por meio de banners promocionais que estão na home do site e também no www.radiocidadejf.com.br, montar um playlist e torcer. Serão três internautas sorteados para executarem as músicas no estúdio aquário, além de receberem Kits e vale-compras de R$ 300,00 cada um.
Outro ponto forte do estande é o palco de 12m², no qual se apresentam de segunda à sexta-feira os “Talentos da Cidade”, que englobam atrações e pocket shows de artistas como a cantora Myllena, revelação recente na Garagem do Faustão.
“As Melhores Férias da Cidade” continuam até o dia 01/08 e todas as atividades são gratuitas. A divulgação do evento está sendo feita não só na Rádio Cidade, mas também com inserções na mídia tradicional, distribuição de informativos nas ruas e por intermédio dos sites e das redes sociais das empresas envolvidas.
|