Experiência de Marca

Casanova é Ouro em mkt direto no Ampro Globes

A campanha da Clube FM 105,5, emissora de Brasília (DF), dos Diários Associados, recebeu o prêmio nacional Ampro Globes Awards 2010, promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), e agora vai concorrer a prêmio internacional na mesma categoria (Melhor Uso de Marketing Direto).

A campanha da Clube FM 105,5, emissora de Brasília (DF), dos Diários Associados, recebeu o prêmio nacional Ampro Globes Awards 2010, promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), e agora vai concorrer a prêmio internacional na mesma categoria (Melhor Uso de Marketing Direto).

Equipe da Casanova no momento da premiação no Ampro Globes Awards 2010.

O case do lançamento do ClubeMob, que é o estúdio móvel instalado em um ônibus promocional da Clube FM 105,5, levou o troféu Ouro. A criação é da Agência Casanova, também de Brasília.

A ação promocional criada pela agência transformou o que deveria ser um simples convite de papel em uma caixa de som de verdade, com mensagem, convidando profissionais de marketing a assistirem um vídeo do estúdio móvel, por meio de uma projeção em realidade aumentada.

Para o diretor de Comercialização e Marketing dos Diários Associados, Paulo César Oliveira Marques, a premiação representa o reconhecimento da qualidade da comunicação desenvolvida em Brasília e destaca a importância da relação de sucesso entre eficiência e inovação. “É um reconhecimento que mostra a importância de uma estratégia de comunicação bem fundamentada aliada a um conceito inovador de solução de mídia”, avalia o diretor.

O Ampro Globes Awards foi lançado em 1985 pela Ampro e os vencedores brasileiros das categorias Ouro, Prata e Bronze concorrem com trabalhos de outros 27 países à premiação internacional.