Experiência de Marca

Bullet reúne empresas e lança holding

Parece que o propalado flerte da Bullet com a Holding Clube não passou de afagos. Anunciado como o grande acontecimento do mercado promocional pelos sites especializados em advertising, o caso parece ter sido encerrado como em uma história de amor, sem direito a próximos capítulos.

Parece que o propalado flerte da Bullet com a Holding Clube não passou de afagos. Anunciado como o grande acontecimento do mercado promocional  pelos sites especializados em advertising, o caso parece ter sido encerrado como em uma história de amor, sem direito a próximos capítulos.

“No momento estamos buscando estas sinergias com a Holding Clube, analisando vantagens e desvantagens, para depois sair para namorar”, afirmava Fernando Figueiredo em comunicado enviado ao Promoview no dia 05/05.

Um mês depois, no início de junho, José Victor Oliva anunciou seu afastamento da presidência da Holding Clube e apresentou Marcel Sacco para o seu lugar. Em declaração ao mmonline, Oliva fez questão de dizer que ” Acredito que as duas maiores agências de marketing promocional do País podem ter uma grande sinergia sob o comando do Marcel“, deixando clara a ideia de que o seu grupo iria controlar os negócios.

Na semana passada, em entrevista ao Promoview, em Lisboa, ao ser questionado sobre a fusão, Oliva limitou-se a dizer que “o assunto está com o Marcel”.

Coincidência ou não, após esta série de declarações, a Bullet anunciou na semana passada a sua própria holding para ampliar sua atuação nas disciplinas promoção, mobile, on-line, conteúdo e eventos.

Novelas à parte, o Talkability Group deverá disputar os grandes negócios promo que vem por aí tornando-se um respeitável player pois engloba as empresas Bullet Trade, Bullet Eventos, Dos Mesmos Criadores, Pocket Bullet e Ginga.

A Bullet Trade será comandada por Caio Carvalho e responderá pela contratação de serviços de mão de obra, de treinamento e implantação de demonstração, de degustação, de sampling, de merchandising e de promoção no ponto de venda. Para criar a Bullet Eventos, a holding incorporou a Boom!, agência dirigida por Leandro Wyatt e Camila Caruso que atende O Boticário, GOL, LG, Electrolux, entre outras marcas. Os executivos trabalharão com Juliana Queiroz, Diretora de Atendimento da Bullet Eventos.

Dos Mesmos Criadores é focada em Brand Content, enquanto a Pocket Bullet responde pelos projetos e estratégias on-line para mobile e games, e ambas ainda não possuem as diretorias definidas. Para complementar a atuação do grupo na área digital, a Ginga integra as ações on-line com promoção e logística off-line. Com estratégia complementar, o TalkabilityGroup participa da Sample Central, um laboratório que reúne experiência de compra e informações de consumo.