Experiência de Marca

Duas pratas e um bronze para Umbigo do Mundo

Pelo quinta vez consecutiva a Umbigo do Mundo é premiada na edição nacional do Ampro Globes Awards. E desta vez ainda bateu seu recorde ao receber três prêmios: Prata para a GiraSurpresa, do Giraffas (Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca); Prata na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma campanha de marketing com o “Ajude o Chef! Você pediu, o Giraffa fez!”; e Bronze com a campanha “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!” criada para a Elegê, na categoria Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico.

Pelo quinta vez consecutiva a Umbigo do Mundo é premiada na edição nacional do Ampro Globes Awards. E desta vez ainda bateu seu recorde ao receber três prêmios: Prata para a GiraSurpresa, do Giraffas (Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca); Prata na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma campanha de marketing com o “Ajude o Chef! Você pediu, o Giraffa fez!”; e Bronze com a campanha “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!” criada para a Elegê, na categoria Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico.

Bete Santos (Umbigo do Mundo), Luiza Canelhas (Umbigo do Mundo), Lilian Souza (Giraffas), Luciane Gomes (Giraffas), Elpís Ziouva (Umbigo do Mundo).

Cada campanha das 16 categorias foi avaliada por um júri composto por profissionais consagrados no mercado de marketing e comandado pela presidente do Conselho da Ampro, Elza Tsumori, sob os seguintes aspectos: conceito – força e relevância de conceito em relação aos objetivos e público-alvo; originalidade – inovação de conceito; execução – qualidade da execução da campanha; e resultados – resultados alcançados versus objetivos. Todos os finalistas conquistaram o direito de participar do Globes Awards Internacional, premiação na qual a Umbigo do Mundo recebeu uma menção honrosa em 2009, com as GiraSupresas.

Luciana Guima Matayoshi (BRF - Brasil Foods), Roberto Sobreira Xavier (BRF - Brasil Foods), Luiza Canelhas (Umbigo do Mundo), Elpís Ziouva (Umbigo do Mundo).

“É uma grande honra novamente ver nossos projetos coroados com o mérito do Globes Awards. Giraffas, pelo quinto ano consecutivo com o case clássico das GiraSupresas para o público infantil e pela primeira vez com uma ação para o público Tween, no Game Ajude o Chef. E Elegê, com a divertida ação de ponto de venda das Vaquinhas Toy Art. Prova que estamos no caminho certo, trazendo resultados para os clientes e conquistando o reconhecimento do mercado. Parabéns aos nossos clientes, aos nossos parceiros e fornecedores, e a toda a talentosa e dedicada equipe Umbigo”, comemora Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Equipe Umbigo e representantes do Giraffas comemoram premiação no Globes Awards 2010.