A Long Jump atua no mercado de brinquedos desde 1998, com produtos de grande aceitação entre as crianças. Genuinamente brasileira, a empresa possui mais de 400 itens em sua linha de produtos e detém o licenciamento de marcas consagradas em todo o mundo como: Hello Kitty, Kamen Rider, Gormiti, Pokemon, Simpsons, Star Wars – The Clone Wars, Bakugan, Backyardigans, Pocoyo, Charlie e Lola, Pica-Pau, entre outros.
Pegando carona do sucesso dos cinemas, Toy Story 3, a Long Jump está realizando uma ação de marketing promocional por meio de um concurso cultural, na qual irá premiar com um par de ingressos e uma pelúcia do personagem Woody.
O objetivo da ação promocional é ativar a linha de produtos da Long Jump. Para concorrer aos prêmios, o consumidor deve acessar o site da ação e responder à pergunta: “O que você vai fazer com os seus brinquedos quando crescer?”. As respostas deverão ser enviadas pelo site promocional até o dia 14/07 e, as mais criativas, ganham o brinde.