A Sony marca presença na temporada 2010 de inverno em Campos do Jordão, Interior de São Paulo, com uma loja localizada no Shopping Market Plaza, que tem projeto e implantação assinados pela Router?, agência de marketing promocional e digital. A concepção criativa do espaço parte da assinatura Make. Believe, que traduz o espírito de criatividade, inovação e tecnologia da marca, e o objetivo de proporcionar novas experiências aos consumidores, a partir da interação com os produtos.
Para garantir essa interatividade, o espaço criado pela Router? permite a experimentação dos mais recentes modelos lançados pela Sony, em diferentes segmentos, que estão expostos em nichos ou totens, adesivados com imagens que remetem ao universo eletrônico e ao público da marca.
Os produtos em maior destaque na loja Sony são: a TV 3D de 55” acompanhada de óculos para visualização – modelo já disponível para reserva e que deve chegar ao mercado brasileiro em setembro – que foi posicionada bem na parte central; e a tecnologia Bravia Internet Vídeo, que permite acesso a conteúdos personalizados de parceiros Sony, como vídeos, clipes e trailers na TV conectada à internet. A empresa espera receber, entre junho e agosto, cerca de 40 mil pessoas no local.