Experiência de Marca

Popai lança plano de formação em PDV

Em parceria com o INV (Instituto de Negociações e Vendas), a Popai vai desenvolver entre setembro e novembro um conjunto de iniciativas em Lisboa e no Porto. O pontapé de saída das ações de formação vai ser no Retail Safari Liverpool, Inglaterra.

Em parceria com o INV (Instituto de Negociações e Vendas), a Popai vai desenvolver entre setembro e novembro um conjunto de iniciativas em Lisboa e no Porto. O pontapé de saída das ações de formação vai ser no Retail Safari Liverpool, Inglaterra.

Os participantes vão explorar os conceitos de dinâmica comercial, organização do espaço, trade marketing, merchandising, estratégias de exposição, entre outros, e terão oportunidade de visitar diferentes formatos e tipologias de ponto de venda.

A dinâmica no ponto de venda é o principal tema a explorar nas formações e foram preparadas diferentes seções de acordo com a área de atividade: markteers, accounts, agências de promoção, reposição e materiais no ponto de venda, field managers, merchandisers e supervisores de conta, trade marketeers e responsáveis de departamento, equipes de compras e especialistas em aprovisionamento e logística.

As ações terminam com uma formação dedicada ao tema “Como Ganhar no Ponto de Venda”, destinado a marketing, trade marketing e vendas, em outubro.

Agenda

Setembro

12 a 15 – Retail Safari, Liverpool

16 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a markteersLisboa.

21 –”Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a KAM&NAM – Lisboa.

22 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a accounts, agências de promoção, reposição e materiais no ponto de venda – Lisboa.

23 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a field managers, merchandisers e supervisores de conta – Porto.

30 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a trade marketeers e responsáveis de departamento – Porto.

Outubro

12 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a equipes de compras – Lisboa.

13 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a especialistas em aprovisionamento e logística – Lisboa.

19 – “Dinâmica no Ponto de Venda”, destinado a field managers, merchandisers e supervisores de conta – Lisboa.

20 – “Como Ganhar no Ponto de Venda”, destinado a marketing, trade marketing e vendas – Lisboa ou Porto.

Novembro

24 – Fórum de debate Retail Trends 2011, Porto.