Dentro da campanha para o Mundial da Fifa de 2010, que estimula o público a celebrar à sua maneira gols e vitórias dos seus times, a Coca-Cola na Inglaterra foi além das ações promocionais realizadas em outros países e do apelo publicitário de seu empolgante hino. A marca decidiu utilizar os icônicos painéis luminosos de Piccadilly Circus, onde há anos tem um espaço cativo, e apresentar lá sinais animados personalizados de forma a estimular as pessoas, em frente aos painéis, a dramatizar suas celebrações de gol em um palco especialmente montado para esta finalidade.
Qualquer passante pode participar da atividade, que é filmada e posteriormente exibida no billboard mais famoso do mundo. A ação foi criada pela agência de design Sedley Place e acontece apenas nesta última etapa da Copa, que vai até 11/07. Além das celebrações filmadas, o espaço da Coca-Cola apresenta notícias e resultados minuto a minuto sobre os jogos. De acordo com Nick Robinson, diretor da Coca-Cola para o noroeste da Europa, esta é a primeira vez que uma atividade interativa e de diálogo com o público acontece em Piccadilly.