O Shopping Recife, que sempre manteve uma ligação estreita com o mundo da moda e, atualmente, com a internet, uniu elementos dos dois universos para lançar o seu mais novo canal de comunicação: o blog “Meus Botões”. Com o slogan “A conversa aqui é moda”, o espaço nasce com a proposta de possibilitar um bate-papo íntimo sobre as últimas tendências de moda e beleza, liderado pela designer especializada em moda e blogueira Luanda Fonseca.
“Os blogs ganharam muita força. Atualmente, é inaceitável não reconhecê-los como valiosas fontes de informações”, afirma a gerente de marketing Danielle Viana. “Além de trazer uma moda descomplicada, o blog ‘Meus Botões’ vai traduzir as passarelas mundiais a partir do mix de lojas do próprio shopping. Apresentaremos achados de moda, dicas de beleza, vitrina da semana e garimpagens que estarão ao alcance do cliente”, explica Danielle.
A identidade do blog “Meus Botões” é assinada pela assessoria de marketing 1deia, que levou em consideração fatores como usabilidade e navegabilidade para criar um ambiente convidativo. Utilizando tons pastéis e imagens lúdicas, o blog se apresenta com visual limpo e simpático, para funcionar, literalmente, como uma conversa íntima entre o Shopping Recife e os seus clientes.