Nos dias 26 e 27/06, crianças de até 12 anos de idade que forem à exposição Casa Cor Kids, em São Paulo, poderão participar de oficinas criativas oferecida pela marca de Colas Pritt. Serão quatro atividades de uma hora de duração em cada dia. As turmas – de até 25 crianças – serão formadas no momento da visita. O Atelier Maria Flor, parceiro da multinacional alemã Henkel, fabricante das Colas Pritt, programou uma aula de scrapbooking de pranchetas.
O objetivo da parceria entre a Pritt e o Casa Cor nesta ação de marketing promocional é incentivar as crianças a participarem do mundo criativo proposto pela versão Kids do evento. Voltada para as tendências do morar no universo infantil, a exposição Casa Cor Kids possui 14 ambientes criados por 22 profissionais.
A gerente de marketing de adesivos de consumo da Henkel, Lilian Llorca, acredita que o tema proposto pelo Casa Cor 2010, “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, se posiciona de forma muito próxima com a proposta de linha Pritt. “A ideia de tornar a família mais unida, determinada a evoluir com consciência ecológica é também o nosso objetivo. Nós também enxergamos a criatividade como meio de promoção de crianças e adultos mais saudáveis e seguros em relação a si e ao ambiente que o cerca”, afirma Lilian.