Experiência de Marca

Aricanduva com ação promocional para colaboradores

O Shopping Aricanduva está em ritmo de Copa do Mundo e na expectativa rumo ao hexacampeonato. Para motivar este espírito de torcida nos clientes e funcionários do mall, a Rae,MP criou campanha de divulgação para o empreendimento. As dependências do centro de compras estão tematizadas: corredores decorados com bandeirolas e telões instalados nas praças de alimentação prometem contagiar os visitantes.

O Shopping Aricanduva está em ritmo de Copa do Mundo e na expectativa rumo ao hexacampeonato. Para motivar este espírito de torcida nos clientes e funcionários do mall, a Rae,MP criou campanha de divulgação para o empreendimento. As dependências do centro de compras estão tematizadas: corredores decorados com bandeirolas e telões instalados nas praças de alimentação prometem contagiar os visitantes.

O projeto não deixou de fora a torcida que trabalha no shopping. Pensando na comodidade dos funcionários e lojistas, o Shopping Aricanduva preparou um espaço especial no estacionamento para que assistam aos jogos, com telões, vale-pipoca e refrigerante, além do sorteio de dez produtos por jogo por meio da parceria entre o Shopping e a Decathlon.

Toda a ação de comunicação para promover o evento é assinada pela Rae,MP e contempla cartazes, folhetos, front lights de guarita e banners espalhados pelo mall.