Experiência de Marca

"Vestindo a camisa" no Globo.com

A Globo.com lançou duas ações de marketing promocional em homenagem à Copa do Mundo. Internautas e assinantes vão concorrer a 30 TV´s de LED e 30 camisas oficiais da Seleção Brasileira de futebol.

A Globo.com lançou duas ações de marketing promocional em homenagem à Copa do Mundo. Internautas e assinantes vão concorrer a 30 TV´s de LED e 30 camisas oficiais da Seleção Brasileira de futebol.

Na promoção “Vestindo a Camisa”, que é aberta ao público, o internauta deve responder à pergunta: “O que você usa em dia de jogo para dar sorte?” no site da ação promocional. As 30 melhores respostas serão premiadas com uma camisa oficial da Seleção Brasileira.

Os assinantes podem participar também da promoção “Todo dia tem gol de LED”, que vai sortear 30 TV´s de LED de 40’’ aos clientes inscritos. As promoções são válidas até 12/06 e estão detalhadas no site.