Experiência de Marca

<!--:pt-->Blowtex apresenta a promo "Objetos de Desejo"<!--:-->

A agência Perez & Damiani inicia a promoção "Objetos de Desejo" para seu cliente Blowtex, com veiculação programada até o final do mês de maio. A marca de preservativos adota, no mercado, o posicionamento de camisinha que proporciona diversão.

A agência Perez & Damiani inicia a promoção “Objetos de Desejo” para seu cliente Blowtex, com veiculação programada até o final do mês de maio. A marca de preservativos adota, no mercado, o posicionamento de camisinha que proporciona diversão.

Direcionada a homens entre 18 e 30 anos, a campanha visa incentivar o sell in e sell out da linha de produtos Blowtex, premiando os consumidores com gadgets que são objetos de desejo do target: iPods, Mac Book Pro, iMac e iPod Touch com dock.

A ação de marketing promocional é dividida em duas modalidades: vale-brinde e concurso. Na modalidade vale-brinde, o consumidor acha o cupom e ganha na hora um iPod. Já no concurso, o consumidor cadastra no site as notas fiscais referentes à compra dos produtos e concorre aos prêmios citados.

A promoção acontece por meio de ações na internet, com o uso de site, mídias sociais e banners nos principais portais e material de PDV. Conta com veiculação de outdoor com aplique e spots de rádio nas praças Salvador e Fortaleza e ações de mídia indoor com espelho boards nos principais bares e restaurantes da cidade de São Paulo.

Ainda na capital paulista, assim como em Goiânia, está prevista ativação do produto por intermédio de 60.000 abordagens com distribuição de sampling.