Experiência de Marca

CIN promove "batalha de tintas"

Para lançar um novo produto, a marca portuguesa de tintas CIN vai realizar em vários centros comerciais Sonae do país uma ação de experimentação de produto por meio de uma "batalha de tintas". O objetivo da ação será ativar os produtos da linha Paint It, parte do segmento de mercado DIY (Do It Yourself ou Faça você mesmo).

Para lançar um novo produto, a marca portuguesa de tintas CIN vai realizar em vários centros comerciais Sonae do país uma ação de experimentação de produto por meio de uma “batalha de tintas”. O objetivo da ação será ativar os produtos da linha Paint It, parte do segmento de mercado DIY (Do It Yourself ou Faça você mesmo).

A linha tem como foco a aplicação rápida e fácil das tintas e a ação promocional consistirá em colocar dois concorrentes a pintar telas com estas tintas, colocando à prova criatividade e rapidez. Os vencedores da “batalha” ganharão vales de desconto em tintas Paint It, material de pintura e brindes da marca.

A ação promocional inicia no dia 15/05 e vai até 19/06, nos principais shoppings de Portugal, como Gaia Shopping, Norte Shopping, Colombo, Vasco da Gama, Cascais Shopping e Loures Shopping.