Para atrair o público durante o Dia das Mães, segunda data mais importante do varejo brasileiro, o Shopping Taboão, da cidade de Taboão da Serra (SP), criou a ação de marketing promocional “Mamãe me leva”, que sorteará um automóvel Hyundai Tucson zero quilômetro, sonho de consumo de muitas mães.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Taboão, Deise Moreira, a campanha foi criada para dar suporte às vendas, estimulando os clientes a aumentarem seu tíquete médio. A expectativa é de boas vendas este ano, além de acréscimo de 18% no fluxo de público em relação a 2009. “Acreditamos que os aparelhos eletrodomésticos serão os presentes mais procurados este ano, seguidos pelos produtos de perfumaria e celulares”, afirma.
A cada R$ 200,00 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais e/ou cupons fiscais por um cupom para concorrer a um automóvel Hyundai Tucson zero quilômetro. Comprando com Cartões Visa (crédito) e/ou Visa Electron (débito), o cliente deverá apresentar a segunda via do comprovante de compra para ter direito a cupons em dobro. A promoção é válida até hoje (09/05) e o sorteio, que anunciará o grande vencedor da promoção, será feito dia 10/05, às 11hs.