Durante o lançamento oficial da fragrância Eaudemoiselle, da Givenchy, no Brasil, equipes da Personal Press estão presentes nas lojas para uma ação de marketing promocional. Enquanto conhecem a fragrância, as consumidoras são fotografadas e, em poucos minutos, têm suas fotos estampadas na moldura da embalagem. A ação começou no dia 28/04, nas principais perfumarias de São Paulo.
A equipe da Personal Press utilizará um novo produto, a “Foto Instantânea Super Hard 300 gm/³”, que usa material importado da Suíça e é exclusividade no Brasil, a prova d´água e raios U.V. A peça traz um suporte no verso que permite que ela fique em pé em mesas e estantes, garantindo o mesmo uso de um porta-retrato.
A fragrância Eaudemoiselle, de Givenchy, possui composição floral-almiscarada e mescla cítrica de laranja-mandarina e limão siciliano, além das ervas do shiso, um manjericão japonês. O elegante frasco revela um estilo vintage delicado, que expressa a feminilidade da fragrância.