Experiência de Marca

KSR torce com os clientes na Copa do Mundo

A KSR Distribuidora - unidade de negócios da Fibria (empresa resultante da incorporação da Aracruz pela VCP) e maior distribuidora de papéis e produtos gráficos do País - entra para a torcida na Copa do Mundo, com a realização de uma promoção junto aos clientes, cujo objetivo é premiar os 12 campeões em compras com televisores e aparelhos de home theaters com DVDs.

A KSR Distribuidora – unidade de negócios da Fibria (empresa resultante da incorporação da Aracruz pela VCP) e maior distribuidora de papéis e produtos gráficos do País – entra para a torcida na Copa do Mundo, com a realização de uma promoção junto aos clientes, cujo objetivo é premiar os 12 campeões em compras com televisores e aparelhos de home theaters com DVDs.

ksr-campanha-copa-ii

A definição dos premiados para a campanha de relacionamento “Seu Papel de Torcedor na KSR”, será o volume de aquisição de papéis e produtos gráficos da KSR nos meses de abril, maio e junho, até o dia 09.

“Realizar ações de relacionamento focadas na Copa do Mundo é uma tradição na KSR, e neste ano vamos distribuir, para os melhores clientes do período, os produtos eletroeletrônicos mais desejados para ver os jogos da nossa Seleção”, conta Dárcio Berni, gerente da KSR Distribuidora.

A previsão é contar com participação maciça de mais de oito mil clientes ativos. A KSR criou um hotsite apenas para a promoção, por meio do qual os clientes poderão se cadastrar e também obter todas as informações do concurso. Nele também será possível acessar a tabela de classificação durante os dias de disputa da promoção. A distribuidora também irá decorar, com os motivos da Copa, todas as suas 19 filiais distribuídas pelo País.

Divisão por Categorias

Preocupada em garantir uma competição mais saudável com diversos ganhadores, a KSR dividiu os clientes em três categorias, considerando grandes, médios e pequenos volumes de compras. Cada categoria será indicada por uma das três iniciais da empresa (K, S e R). Dentro dessas categorias, haverá ainda uma classificação por regiões, que serão identificadas pelas cores da bandeira brasileira (verde, amarela, azul e branca). Cada cor corresponderá a um grupo de Estados.

Além disso, com o objetivo de assegurar que cada participante realize compras diversificadas, a linha de produtos comercializados pela KSR foi dividida em dois grupos. No Grupo A, ficaram agrupados os papéis couché, offset, cut size, autocopiativo, cartão e jornal, enquanto no Grupo B estão os papéis especiais, envelopes, autoadesivos e produtos gráficos. Será concedido um ponto para cada nota fiscal que contenha pedidos de produtos de ambos os grupos, emitida em nome dos participantes.

Os primeiros colocados nas respectivas categorias das quatro regiões serão os vencedores da promoção, sendo três contemplados por região, em um total de 12 premiados. Além de receberem o home theater com DVD, terão direito a um cupom de sorteio dos televisores de LCD. Esse sorteio será realizado no dia 18/06, com a presença dos vencedores, durante evento na filial KSR de São Paulo.

Divulgação Abrangente

Da mesma forma que todo o País se mobiliza em torno da Copa, a KSR quer garantir participação maciça de mais de oito mil clientes ativos nessa promoção. Para isso, vem realizando uma ampla divulgação em todos os seus canais de comunicação, incluindo envio de mala direta para a base de contatos cadastrados; a veiculação desta matéria no KSR Notícias e a criação de um hotsite.

Com o mesmo propósito de reforçar a divulgação, as 19 filiais da KSR foram decoradas com o tema da promoção. Também serão distribuídos para os clientes brindes como chaveiros, bolas e bandeirinhas. “Queremos promover o clima da Copa premiando nossos clientes e, junto com eles, torcer para que a Seleção Brasileira traga o Hexa”, afirma Claudia D’Amato, analista de marketing da KSR.