Experiência de Marca

VCN realiza treinamento com clientes de Maringá

Com o objetivo de trabalhar em conjunto com seus mais de dois mil pontos de venda espalhados pelo País, o Grupo Pasquini & Santos, detentor das marcas de vestuário Acostamento (Act) e Vicinal (VCN) acaba de realizar mais um meeting de treinamento com as lojas B1 e Bonny (do Grupo Naka) de Maringá (PR), que revendem VCN.

Com o objetivo de trabalhar em conjunto com seus mais de dois mil pontos de venda espalhados pelo País, o Grupo Pasquini & Santos, detentor das marcas de vestuário Acostamento (Act) e Vicinal (VCN) acaba de realizar mais um meeting de treinamento com as lojas B1 e Bonny (do Grupo Naka) de Maringá (PR), que revendem VCN.

vcn

Fernando Pasquini, gerente de marketing do Grupo, trouxe para as mais de 100 pessoas da equipe de vendas, novidades sobre a marca e o universo da moda, os principais planos de ação, detalhes dos produtos e muita motivação para alavancar a comercialização das peças VCN na região Norte do Estado.

Segundo Fernando, trata-se de uma atividade muito importante para o melhor atendimento aos clientes. “É essencial realizar treinamentos com os pontos de venda. Pretendemos nos reunir com os nossos principais clientes do País até o final do ano”, comenta.