Experiência de Marca

Agência de propaganda comemora conta de endomarketing

A agencia catarinense D/Araújo informa que foi escolhida - depois de um processo de seleção que levou quatro meses para ser concluído e envolveu quatro agências de comunicação do país - pelo Grupo Tigre para trabalhar sua comunicação interna.

Uma notícia impensável há pouco tempo atrás circulou ontem com destaque na internet: uma agência de propaganda se vangloriando pela conquista de uma conta de … endomarketing!
Isso mesmo. Em release, a agencia catarinense D/Araújo informa que foi escolhida – depois de um processo de seleção que levou quatro meses para ser concluído e envolveu quatro agências de comunicação do país – pelo Grupo Tigre para trabalhar sua comunicação interna.

daraujo

A conta de endomarketing corporativo da multinacional brasileira não é pequena e envolve todas as dezoito unidades do grupo: oito no Brasil, nove na América do Sul e uma nos Estados Unidos.

A D/Araújo responderá diretamente aos departamentos de Marketing Corporativo e RH Corporativo e trabalhará uma série de ações, que envolvem campanhas internas, eventos, publicações e projetos de comunicação integrada.

Em 2010, o Grupo Tigre planeja um crescimento de 15%, e para isso serão contratados cerca de 300 novos funcionários no Brasil e no Exterior. “A Tigre é uma empresa que valoriza seu capital humano e por isso é reconhecida como um bom lugar para se trabalhar e com a grande expansão dos negócios devemos investir ainda mais na integração de todas as unidades”, afirma a Gerente Corporativa de Recursos Humanos, Henriette Fleig.

Daniel Araújo, presidente da D/Araújo Comunicação, diz que é uma grande satisfação e responsabilidade trabalhar a comunicação interna de um Grupo internacionalmente reconhecido e com mais de 6.200 funcionários. “Estamos muito felizes com a decisão do Grupo. Esta demanda específica de endomarketing mobilizou um grupo especializado de profissionais – com formação em design, jornalismo, webdesign, planejamento e promoção e eventos – que está pronto para colaborar com a empresa pela integração da comunicação em suas unidades”.

Este é um daqueles posts para colocar a barba das agências de marketing promocional de molho…