Um tubarão roubou a cena durante um evento promocional da Force India para o GP da Austrália na praia de St. Kilda, em Melbourne. O animal foi notado por Paul di Resta, que fará sua primeira aparição oficial na F1 no primeiro treino livre de amanhã (26/03).
“É a primeira vez que eu venho à Austrália e que vou a uma praia aqui. Com menos de dois minutos, eu vi um tubarão. Isso não te dá muita confiança para entrar na água”, brincou o piloto reserva do time indiano.
“Eu fui o primeiro a notá-lo. Tonio (Liuzzi) me disse: “Não é um tubarão, não seja estúpido”. Cerca de 30 segundos depois, percebemos o que era. Ele nadou por uns bons dez minutos, o suficiente para chamar a polícia e trazer um helicóptero para vê-lo”, continuou o escocês.
“No início, eu não estava muito certo sobre o que era, mas era um tubarão muito grande, para ser sincero. Suficientemente grande para se preocupar. Estava a menos de dois metros de nós e foi preso. Acho que um holandês foi até lá e puxou-o para fora . O tubarão tinha quase dois metros de comprimento”, concluiu Di Resta.
Conclusão: o evento promocional não aconteceu.