Experiência de Marca

<!--:pt-->Magazine Luiza apresenta "Chutou, ganhou!"<!--:-->

O Magazine Luiza coloca em campo mais uma ação de marketing promocional onde os consumidores poderão ganhar casa, carro e diversos eletrodomésticos. Criada pela EtcoOgilvy, a promoção acontece até o dia 30/06 e tem como mote "Chutou, ganhou!", que explora o conceito "Você com tudo novo para torcer pelo Brasil."

O Magazine Luiza coloca em campo mais uma ação de marketing promocional onde os consumidores poderão ganhar casa, carro e diversos eletrodomésticos. Criada pela EtcoOgilvy, a promoção acontece até o dia 30/06 e tem como mote “Chutou, ganhou!”, que explora o conceito “Você com tudo novo para torcer pelo Brasil.”

ml

A promoção foi inspirada nas oportunidades geradas pela Copa da África e sua visibilidade na mídia será embalada pela canção “Na Cadência do Samba”, também conhecida como “Que bonito é”, que foi composta nos anos 50 por Luiz Bandeira e se transformou em sinônimo de futebol.

magazine2

A mecânica da promoção é simples. A cada R$ 100,00 em compras de produtos ou serviços oferecidos em qualquer uma das 455 lojas do Magazine Luiza, o cliente terá direito a um Código da Sorte que poderá ser enviado via SMS para o número 49126.

Além da participação por celular, há a opção de enviar o código por intermédio do site ou por meio do preenchimento de um cupom, que deve ser entregue na própria loja, logo após a compra. Seja qual for a opção escolhida para participar, o cliente deve ainda responder corretamente à pergunta: “Qual a loja que deixa você com tudo novo para torcer pelo Brasil?”