Experiência de Marca

<!--:pt-->Apple lança "Rumo às 10 milhões de música"<!--:-->

Para comemorar o sucesso do "iTunes" e a quantidade impressionante de músicas que já foram baixadas, a Apple está lançando uma promoção que presenteará o usuário que fizer o download da décima bilionésima música.

Para comemorar o sucesso do “iTunes” e a quantidade impressionante de músicas que já foram baixadas, a Apple está lançando uma promoção que presenteará o usuário que fizer o download da décima bilionésima música.

apple

Os usuários que queiram tentar o número da sorte (o site já contabiliza mais de 9.8 bilhões de downloads) podem comprar ou baixar a música até 25 vezes ao dia. Ao alcançar a marca de 9.999.999.999, o usuário seguinte (não importando se ele está baixando ou comprando a música) ganha imediatamente um vale presente de dez mil dólares.

O concurso, que começou no dia 11/02, vai até alcançar o número vendedor. Esta não é a primeira incursão da Apple para agradar seus fãs; já foram feitos concursos como o de 1 bilhão de músicas em 2006 e o concurso de 1 bilhão de aplicativos em 2009.