Experiência de Marca

Rede Boomp estreia em São Paulo

A maior rede de ativação de vendas na cidade de São Paulo lança a sua operação com 300 padarias, 50 bancas, 75 centros automotivos e 140 ambientes corporativos, todos ambientes onde o consumo de produtos é uma característica predominante.

A maior rede de ativação de vendas na cidade de São Paulo lança a sua operação com 300 padarias, 50 bancas, 75 centros automotivos e 140 ambientes corporativos, todos ambientes onde o consumo de produtos é uma característica predominante.

imagens-telas-nos-ambientes

Estas redes de monitores foram incorporadas pela marca Boomp para que ofereçam às empresas patrocinadoras uma rede que entrega mensagens para estímulo de consumo imediato, em grande cobertura na cidade de São Paulo. Juntas, as redes das empresas Droid, One Second e Porto Seguro, obtém uma cobertura de um monitor a cada 2,6km², uma das maiores coberturas do Brasil.

Além da cobertura e monitoramento constante da rede, as telas ganham nova marca e uma programação que tem como objetivo aumentar as vendas dos PDV’s, por intermédio de ações de comunicação, promoção e premiação.

acao-promocional-nos-ambientes

Juntamente com as telas nascem ações complementares que irão ajudar no impacto junto ao consumidor, jornal semanal com tiragem de 275 mil exemplares e ações promocionais que visam a degustação e a distribuição de brindes.

A Boomp iniciou sua operação com grandes marcas: Nokia, Shop Tour, Mini Bis, Kibon, Club Social, Philadelphia, Editora Escala, Locaweb e Porto Seguro.

Além de gerar bons negócios para as marcas, o objetivo é aumentar as vendas dos proprietários destes ambientes.