A Storck, pelo segundo ano consecutivo, realizou ações promocionais para ativar a marca Schincariol no parque da Oktoberfest em Igrejinha (RS), que aconteceu de 16 a 25/10 e, nos finais de semana a marca se fez presente levando muita alegria aos participantes do evento. Este ano as ações tiveram como objetivo o resgate da tradicional cultura alemã, contando a história da Alemanha e de sua colonização com bom humor.
A Schincariol foi novamente a patrocinadora do evento. A cervejaria contratou a Storck que desenvolveu ações para o camarote vip e para o público geral que visitou o parque. As ações potencializaram o clima de festa, criando um vínculo entre a Schincariol e o público.
Os convidados do camarote vip foram recepcionados por um caricaturista fazendo caricaturas divertidíssimas dos convidados. O camarote foi todo decorado com móveis típicos e paredes repletas de quadros com caricaturas contando a história da colonização alemã. Comidinhas típicas e muito chope Schin tornaram a festa ainda mais animada. Ao entrar no camarote os convidados também foram presenteados com um chapéu típico alemão.
Na área do parque, o público também participou de ações bem divertidas. A grande sensação da festa foram o Sheila, ex-ator da minissérie VidaAnormal da RBS TVCOM e o blogueiro Nhock, que fizeram uma dupla de repórteres que entrevistavam o público com muito humor.
A marca da cerveja Eisenbahn também foi ativada na festa, onde foram distribuídos mais de oito mil jogos americanos na área de gastronomia, ressaltando as qualidades da cerveja premium da Schincariol.
Para a escolha da empresa que seria a realizadora das promoções no parque da Oktoberfest em Igrejinha, a Schincariol realizou uma forte concorrência com diversas empresas de ações promocionais gaúchas. Mais uma vez a Storck, usando da criatividade e inovação das ações propostas, foi a vencedora.