Experiência de Marca

Latas de lixo que falam?

Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.

Latas de lixo que falam?

Melhores de 2009

Para realizar uma ação que crie impacto e atinja os seus objetivos, nem sempre é necessário altos investimentos. O que conta mesmo é a criatividade. A lata de lixo falante, que foi colocada em alguns pontos estratégicos na cidade de Londres, certamente conseguiu o que queria, ou seja, manter a cidade limpa, incentivando as pessoas a jogarem o lixo no local correto, ou seja, nas lixeiras. Esta ação foi realizada no mês de Outubro.

lixo_tn

Certamente esta ação cairia muito bem em qualquer cidade brasileira, principalmente nas grandes capitais, onde o que mais se vê é lixo jogado nas ruas e, em dias de chuva, não dá outra, é enchente na certa. Será que alguém por aqui está disposto a investir nesta ideia?