Experiência de Marca

Minas Trend Preview tem assinatura da B\Ferraz

O Minas Trend Preview, evento anteriormente organizado por Eloísa Simão, passa a fazer parte da carteira da BFerraz, agência do Grupo ABC. A edição 2010 do evento será realizada entre os dias 28/04 e 02/05, na capital mineira.

O Minas Trend Preview, evento anteriormente organizado por Eloísa Simão, passa a fazer parte da carteira da B\Ferraz, agência do Grupo ABC. A edição 2010 do evento será realizada entre os dias 28/04 e 02/05, na capital mineira.

minas-trend-preview-colecao-verao-2010

A B\Ferraz responde pela ativação do evento, como também por todo seu planejamento e captação das cotas de patrocínio, desenvolvimento da estratégia de mídia, envolvendo ações de ATL e BTL, implementação de projetos especiais com media partners, além de ações de RP, pesquisa de satisfação de resultados, entre outras.

Ana Ferraz, diretora geral de Atendimento da B\Ferraz, ressalta que o desafio será expandir o potencial gerador de negócios do Minas Trend Preview, ampliando sua participação tanto no mercado nacional como internacional. “Moda é uma das expertises da B\Ferraz e, atrelada à nossa experiência na operacionalização e gerenciamento de grandes eventos, pretendemos elevar a percepção de profissionalismo deste evento.