Experiência de Marca

<!--:pt-->Kodak lança segunda fase do "Happy Hour"<!--:-->

A Kodak, empresa que oferece o maior portfólio de soluções de imagens do mundo entre captura, tratamento e impressão, estreia na mídia tradicional a segunda fase da campanha "Happy Hour Kodak". A nova promoção anuncia que consumidores que imprimirem a partir de 50 fotos digitais nos quiosques Kodak, levarão a metade de fotos grátis. A campanha quer incentivar o consumidor a imprimir suas fotos nos quiosques Kodak para reviver suas melhores lembranças a qualquer hora, ao invés de mantê-las guardadas em computadores ou pen drives.

A Kodak, empresa que oferece o maior portfólio de soluções de imagens do mundo entre captura, tratamento e impressão, estreia na mídia tradicional a segunda fase da campanha Happy Hour Kodak. A nova promoção anuncia que consumidores que imprimirem a partir de 50 fotos digitais nos quiosques Kodak, levarão a metade de fotos grátis. A campanha quer incentivar o consumidor a imprimir suas fotos nos quiosques Kodak para reviver suas melhores lembranças a qualquer hora, ao invés de mantê-las guardadas em computadores ou pen drives.

kodak

A criação da agência Átomo Comunicação e a produção da Avenida Digital deram uma roupagem mais moderna ao conteúdo internacional, falando diretamente ao consumidor brasileiro. A promoção estará disponível no mercado brasileiro até 31/01, e a relação das lojas participantes pode ser conferida no site da Kodak.

A revelação em quiosques da Kodak é rápida e muito prática. O consumidor pode transferir suas fotos de pen drives, CDs ou até mesmo pela tecnologia Bluetooth, com seu celular, diretamente para o sistema dos quiosques Kodak. As fotos podem ser impressas em molduras diferenciadas ou serem transformadas em uma divertida apresentação, com trilha sonora e transição de imagens à escolha do cliente, que é gravada em um DVD.