Experiência de Marca

Ferrari World abriu as portas em Dubai

Você, leitor assíduo, vai lembrar o dia em que Promoview mostrou o evento que lançou a pedra fundamental do Parque da Ferrari em Abhu Dabhi (veja aqui). Era novembro de 2007, e tudo não passava de um projeto e, mesmo com forte retração imobiliária na região dos Emirados Árabes Unidos, os investimentos continuaram e, neste 27/10, quase três anos depois, a marca italiana abre o seu parque.

Você, leitor assíduo, vai lembrar o dia em que Promoview mostrou o evento que lançou a pedra fundamental do Parque da Ferrari em Abhu Dabhi (veja aqui). Era novembro de 2007, e tudo não passava de um projeto e, mesmo com forte retração imobiliária na região dos Emirados Árabes Unidos, os investimentos continuaram e, em outubro de 2010, quase três anos depois, a marca italiana abriu o seu parque em conjunto com a prova de F1 nos Emirados Àrabes.

O Ferrari World, parque temático com 250 mil m² localizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, abre ao público amanhã. O empreendimento consumiu investimentos de mais de US$ 600 milhões (cerca de R$ 1 bilhão). Entre as atrações do espaço dedicado à marca italiana, que inclui hotéis, restaurantes e spa, é uma montanha russa cujos carrinhos podem alcançar 240 km/h.

Construído na Ilha de Yas, pistas de rally e arrancada a inaugurçaõ do parque esteve entre as principais atrações do Ethihad Airways Abu Dabhi Grand Prix.