Experiência de Marca

<!--:pt-->Das Bier estará presente na Sommerfest<!--:-->

O verão está chegando e se engana quem pensa que a diversão em Santa Catarina fica concentrada no litoral nesta época do ano. Desde o réveillon, Blumenau realiza a Sommerfest. A Festa de Verão provou que Blumenau não tem praia, mas tem criatividade para atrair milhares de turistas não só durante o mês de outubro. Até o Carnaval - no dia 11/02 - serão diversas atrações culturais, de lazer e gastronomia em vários cantos da cidade.

O verão está chegando e se engana quem pensa que a diversão em Santa Catarina fica concentrada no litoral nesta época do ano. Desde o réveillon, Blumenau realiza a Sommerfest. A Festa de Verão provou que Blumenau não tem praia, mas tem criatividade para atrair milhares de turistas não só durante o mês de outubro. Até o Carnaval – no dia 11/02 – serão diversas atrações culturais, de lazer e gastronomia em vários cantos da cidade.

das-bier

A Das Bier, cervejaria artesanal de Gaspar (SC), estará presente na programação. As noites da Oktoberfest fora de época serão realizadas todas as quintas-feiras no Parque Vila Germânica. “Nós estamos preparados e a expectativa é de que as vendas aumentem 10% em relação ao ano passado”, revela o diretor comercial e de logística da artesanal de Gaspar, Emerson Bernardes. No período da Sommerfest a rede hoteleira e o comércio de Blumenau oferecem descontos especiais, o que torna a vinda à cidade ainda mais interessante.