Experiência de Marca

Clockwork celebra segundo aniversário com crescimento

Janeiro é mês de comemoração na Clockwork Comunicação. É quando a agência comemora seu aniversário. Neste ano de 2010 a agência de clipping celebra seu segundo ano de existência, que passou com muitas novidades.

Janeiro é mês de comemoração na Clockwork Comunicação. É quando a agência comemora seu aniversário. Neste ano de 2010 a agência de clipping celebra seu segundo ano de existência, que passou com muitas novidades.

clockwork

Em 2009, a Clockwork passou a operar em um amplo escritório, com mais três funcionários. Neste ano foi lançado o informativo ClockNews, que começou com uma edição impressa em papel jornal para homenagear os veículos que tornam o trabalho da agência possível e passou a ser eletrônico nas edições seguintes, reafirmando a preocupação com o meio ambiente. Preocupação esta que ainda se faz presente nos cerca de 100 kg de jornais doados mensalmente ao Beco da Esperança, instituição que abriga animais abandonados e no uso contínuo exclusivamente de papel reciclado.

Foi também o ano em que a Clockwork lançou seu blog, com seções de Cinema, Tecnologia, Tendências e Gastronomia e firmou parcerias com o site Oba Gastronomia e a loja Heroína, de Alexandre Linhares.

Reformulações no material de clipping para torná-lo mais atraente e dinâmico, na qualidade do que é entregue a seus clientes, novos mecanismos de busca de notícias e uma preocupação constante e crescente com a satisfação de seus clientes e parceiros se firmaram como marcas da agência. Realizações pessoais dos sócios também contribuíram para o excelente ano da Clockwork, que fechou 2009 com aumento de quase 50% em número de novos clientes e começa 2010 já com o pé direito, fechando novas parcerias e se preparando para um ano que promete muitas novidades e uma qualidade cada vez melhor no trabalho desenvolvido.