Experiência de Marca

Para Nizan, "promo impulsionou faturamento em 2009"

Melhores 2009

Em matéria publicada pelo jornalista Ruy Barata Neto no jornal Brasil Econômico publicada dia 29 de Dezembro o presidente do grupo ABC, Nizan Guanaes, fez aquela que consideramos a mais importante declaração favorável ao marketing promocional em 2009. Nizan declarou que “o maior impulso no faturamento do mercado publicitário em 2009 veio de empresas de marketing promocional”.
A declaração ganha peso porque foi dada por um dos maiores publicitários do país, responsável pela maior holding nacional de agências de comunicação, que fechou 2009 com faturamento de R$ 420 milhões.
Na mesma matéria, que destaca o segundo semestre de 2009 como o período de
recuperação do setor, Nizan afirmou ainda que o desenvolvimento da atividade promo é uma tendência que sinaliza para um crescimento mais acelerado do mercado de eventos e promoções em 2010, com grande suporte dos meios digitais.

nizan-diz-que-promo-puxou-desempenho-do-mercado-de-comunicacao

Reprodução do Jornal Brasil Econômico

nizan-diz-que-promo-puxou-desempenho-do-mercado-publictario