Experiência de Marca

2009 marcou chegada da PromoOnline

A agência PromoOnline, iniciando seus serviços de móbile marketing e tecnologia, lança o software MCom, ativando o Bar e Restaurante Era Só O que Faltava.

Melhores 2009
A agência PromoOnline, iniciou em março  seus serviços de móbile marketing e tecnologia, lançando o software MCom, ativando o tradicional  bar Era Só O que Faltava em Curitiba. A campanha Era só um SMS foi a base para a formação de um banco de dados mobile dentro da casa, atualmente utilizado para divulgar promoções .

promoonline2

O software MCom, produzido pela PromoOnline, oferece um canal de comunicação efetivo e interativo entre o público e o restaurante, por meio de mensagens SMS. O sistema, que é acessado via internet, permite cadastrar o público e iniciar uma política de relacionamento com o mesmo.

 

layout web

A coleta de dados preferenciais (estado civil, faixa etária, preferência musical e artística) aliado ao controle de ticket médio dos usuários e às ações dirigidas permitem segmentar o público, comunicando de forma exclusiva e personalizada, ao gosto do cliente. Promoções direcionadas e brindagem exclusiva (como vale ingressos, jantares ou drinks) são gerenciadas pela base de dados móbile, todas de forma digital, com vouchers SMS que substituem o papel ou e-mail e fazem do MCom uma ferramenta de móbile marketing relevante, inteligente e diferenciada. Nas primeiras três semanas da campanha, 644 cadastros foram ativados.
Veja + aqui