Experiência de Marca

Casais mexicanos divulgaram Torcida Tortilla

A B2 Marketing Universitário criou uma ação promocional para divulgar o lançamento do salgadinho Torcida Tortilla, da marca Lucky, que deu o que falar. A iniciativa contou com a presença de casais caracterizados por roupas e adereços no estilo mexicano, nos points dos jovens universitários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Melhores de 2009

A B2 Marketing Universitário criou uma ação promocional para divulgar  o lançamento do salgadinho Torcida Tortilla, da marca Lucky, que deu o que falar. A iniciativa contou com a presença de casais caracterizados por roupas e adereços no estilo mexicano, nos points dos jovens universitários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Promotaras da B2 Marketing Universitário
Promotoras da B2 Marketing Universitário.

Com muito bom humor, os apimentados personagens, abordaram universitários, por meio de brincadeiras e distribuição dos salgadinhos da marca, nos novos sabores Salsa Mexicana e Queijo Nacho. “A meta é fazer com que as pessoas interajam com os promotores – em uma brincadeira que visa acertar o produto dentro de um chapéu mexicano -, contemplando os universitários com as desejadas tortillas“, explicou Lívia Genekian, gerente de negócios da agência.

Os carismáticos ‘casais mexicanos’ passaram por 480 bares e 96 faculdades das capitais. A estimativa foi de que 58 mil estudantes foram impactados por meio desta ação.

Promotoras abordando Universitários
Promotoras abordam os universitários.