Uma empresa chamada Curb criou a invenção mais ecologicamente correta para promoção já vista. Os criativos estão utilizando apenas materiais de origem natural como aparato de pano de fundo para suas mensagens de marketing. Isso significa anúncios cultivados em plantações, ou a partir de plantas podadas, fertilizantes, energia solar, neve e areia, entre outras técnicas. O grupo já foi escolhido por alguns clientes graúdos, como Budweiser, Kia e Nike. A última inovação da Curb chama-se “sea tagging”, que consiste em utilizar água do mar para criar desenhos temporários em calçadas, que vão secando com o calor de forma mais lenta que a água doce, permitindo que o sal deixe as marcas famosas dos clientes da agência pelas ruas da cidade. A Curb recentemente criou imagens de tartarugas para promover o aquário de vida marinha de Londres (Sea-Life Aquarium).
Experiência de Marca
<!--:pt-->Materiais ecológicos divulgam grandes marcas <!--:-->
Patrocinadora oficial
Mitsubishi leva exposição de veículo e área relax ao Giro D'Italia Ride Like a Pro Brasil
A etapa acontece em 28/04, em Campos do Jordão, e espera receber mais de 2,5 mil ciclistas de todo o país
Sunset Spots
Corona apresenta 1º Guia de bares e restaurantes com o melhor pôr do sol de São Paulo
O lançamento da curadoria exclusiva conta com show especial do Silva no dia 27/04, no Sky Hall Terrace Bar
Com bares proprietários
Cacildis patrocina dois eventos de samba raiz em SP
A festa 5521 chega à zona norte da capital paulista, enquanto na zona leste, o renomado cantor Salgadinho, ícone do pagode nos anos 90, lidera a segunda edição da Casa do Salgado
Cidade do surfe
Saquarema receberá um dos principais festivais de esportes aquáticos do mundo
Com esporte e atrações musicais, Aloha Spirit Festival promete agitar a cidade e levar opções de entretenimento ao público
Na Escuta
“Nós não vendemos óculos de sol, nós vendemos histórias", diz gerente de Comunicação e Eventos da Chilli Beans
Thiago Portugal e Jéssica Andrejozuk, sócia-diretora da agência Smash, falam sobre experiências da marca e contam detalhes da operação do Chilli Mob Cruise
Até 10 de maio
Samsung marca presença em universidades brasileiras com caminhão de experiências do Galaxy AI
Ação permite que estudantes virem embaixadores da marca e convidem outros alunos para conhecer as experiências de Inteligência Artificial do Galaxy AI