A AMPRO apresenta hoje (27/11) o evento Marketing Promocional Brasil, que acontece no UCI – Shopping Jardim Sul, em São Paulo.
Os mais importantes representantes do mercado estarão, pela 1a. vez, debatendo o negócio do Marketing Promocional, suas convergências e oportunidades e o processo de certificação que será implantado pela entidade em 2008.
Veja a programação:
8hs20 – Abertura – Elza Tsumori
8hs30 – Marcelo Heidrich – Destruição Criativa – Hora de definir a personalidade dos negócios
9hs30 – Júlio Anguita – A Comunicação, o Mercado e o Futuro
10h45 – Debate – Tema: COMUNICAÇÃO INTEGRADA – Rafael Sampaio (mediador), Alexis Pagliarini e empresas-clientes.
14hs – José Victor Oliva
15hs – Fernando Figueiredo – A TV Quebrada e os Garotos Perdidos. Talkability como a nova plataforma de comunicação.
16hs15 – Joao Carlos Zicard – Certificação – Legitimidade
16hs45 – Debate. Tema LEGITIMIDADE, ÉTICA E QUALIDADE Geraldo Rocha Azevedo (mediador) Júlio Anguita, Antônio Izidoro Filho e empresas-clientes.
Apóiam este evento a Bueno Eventos; Telelok Locação de Inventos; Abacos; Personal Press; Arte Inventos; JBS Full Promotion; GPP; Mirabilis; Relevo Araujo; Instand; Working Eventos; Elemidia e ABOUT .
Veja + aqui