A Imeco (International Media & Entertainment Company), nasce com a proposta de movimentar o mercado de entretenimento que, segundo a Associação de Marketing Promocional (Ampro) abocanhou cerca de 30% do total de R$ 22 bi destinados a ações promocionais em 2006.
De acordo com a Imeco, serão investidos R$ 40 mi na realização de espetáculos internacionais e espera um retorno de 30% do total investido, ou seja, R$ 12 mi apenas no primeiro semestre de 2008 e outros 30% à medida que os espetáculos acontecerem no decorrer do ano.
A 1a. ação da Imeco é trazer, após 18 anos de apresentação no Brasil, a Companhia Holiday on Ice e sua mais nova temporada, o Pernalonga e seus Amigos na Volta ao Mundo em 80 minutos, baseado no best seller de Júlio Verne. O espetáculo percorrerá em cidades como São Paulo, Rio, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus e acontecerão de maio a junho de 2008.
Com isso, a Imeco quer atrair a atenção de grandes empresas desenvolvendo ações e atividades de marketing de relacionamento de alta performance. Estas oportunidades estão sendo propostas pela Imeco por meio de cotas de patrocínio que variam de R$ 10 mi a R$ 1 mi e que serão dividadas em três categorias inéditas, como a cota máxima, exclusiva a empresas que podem, por exemplo, ter direito a shows privados, ou a cota patrocínio, que contará com ações como o junte e ganhe ou achou-ganhou. e, por último, a cota co-patrocínio, que será dividida em quatro e contará com ações de merchandising.
Experiência de Marca
Imeco investe em ações de entretenimento
Assuntos