A Spirit Comunicação conquistou a conta online e offline do Clube das Estrelas Avon, programa de relacionamento voltado para as melhores revendedoras da marca. O projeto envolveu todo o planejamento de campanha 2008, composto de hot site, email marketing, newsletter e agenda da revendedora, entre outras peças. Ao todo, 5 agências participaram da concorrência
Experiência de Marca
Spirit com do Clube das Estrelas Avon
Mais notícias
Mais artigosTemárica do evento
Guaraná Tuchaua celebra cultura amazônica com embalagens especiais para Festival de Parintins
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
Kit exclusivo
Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas
A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros
Experiência premium
Lagunitas retorna ao João Rock com espaço que remonta ao espírito californiano
Marca do Grupo Heineken criou estrutura que serve chope IPA, cenografia tematizada e pista de eventos
De 11 a 15 de junho
BYD apresenta megaprojeto de experiência no Festival Interlagos e destaca portfólio de veículos eletrificados
Espaços de Box, área VIP e estande da marca foram criados pela agência VOE, do Grupo 4ZERO4
Pela primeira vez
Um dos principais torneios de break dancing do mundo será aberto em São Paulo
Conduzido, patrocinado e operado pela FUJIFILM, o instax Undisputed começa neste sábado (14), no espaço Audio
Entrevista
"Mais do que música, o João Rock é uma plataforma de experiências", afirma diretor de marketing
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência