Bohemia, Sadia, Consul, GM, Molico, Probel, Santander e Huggies estão entre as marcas que patrocinarão o Espaço Cultural de VEJA São Paulo e VEJA Rio em 2008. O projeto de verão da publicação esperar atrair mais de 500 mil na Riviera de São Lourenço (litoral norte paulista) e em Búzios (Rio de Janeiro). Os espaços terão apresentações teatrais, cinema, shows musicais, aulas de ioga, mostra de decoração, oficinas de arte, recreação infantil, gastronomia, cafés e lan house.
Experiência de Marca
Veja divulga patrocinadores do seu verão
Mais notícias
Mais artigosSão Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro