A Promonove marketing promocional comemora os primeiros resultados da campanha inédita Promoção Compra Grátis Hipercard, iniciada em setembro. Neste período mais de 3000 clientes já foram premiados. A ação vai pagar as compras do cliente sortudo que usar o cartão da bandeira. Pela primeira vez um cartão de crédito faz uma promoção com uma mecânica onde, ao receber a autorização de compras, basta observar o número do código impresso no comprovante. Caso os últimos 3 dígitos forem 0, a compra é premiada e o valor pode sair totalmente grátis, sendo creditado na fatura do cartão. Além de campanha na TV, foram desenvolvidos materiais de PDV para Rede Wal-Mart e milhares de lojas das regiões participantes da promoção. Uma blitz animada com uma ameba inflável está agitando as lojas de São Paulo e interior do Estado. As peças abusam de cores fortes e linguagem de fácil decodificação. A promoção, que acontece até o final de dezembro, vai circular pelos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal. Veja + aqui
Experiência de Marca
Promonove divulga resultados de Hipercard
Mais notícias
Mais artigosImersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline