Experiência de Marca

Tif Comunicação entre os finalistas do El Ojo Promo

A Tif Comunicação está entre os finalistas do El Ojo Promo, competição de marketing promocional do X Festival Internacional de Publicidade El Ojo de Iberoamerica. O trabalho selecionado, que concorre na categoria Promoções no PDV, são sobrecapas de livros criadas para a campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados da Livrarias Curitiba. Para divulgar a promoção que presenteava clientes com latas colecionáveis, alguns best-sellers da época ganharam capas iguais às originais, mas com modificações alusivas ao brinde nos títulos, como O Código Da Lata, O Caçador de Latas e Casais Inteligentes Ganham Latas Juntos. Os livros com as capas falsas foram expostos nas prateleiras e vitrines de todas as lojas da rede.
O X Festival El Ojo de Iberoamerica acontece entre os dias 19 e 21/11, na Argentina. Veja + aqui.


TIF_Cris.jpg